A farda brochada
Que o brasileiro está sem tesão há alguns anos isso todo mundo sabe, sobretudo depois que sua autoestima foi jogada no rio da vergonha com a tal Ponte para o Futuro criado em 2016 pelo presidente golpista Nosferatu ( O Temeroso) do MDB.
Por conta dessa ponte quebrada a bem da verdade o que temos presenciado são suicídios, quebradeira de empresas, abalo de reputações e muito sofrimento da população.Tudo isso tutelado pelas desarmadas e mal amadas forças de segurança brasileira notadamente o exército, a aeronáutica e a marinha.
Só que a reclamação da imprensa golpista, que só agora fica escandalizada com uma corrupção aqui e ali no MEC, na Secretária de Cultura, com uns trocadinhos desviados do Ministério da Saúde com a compra de cloroquina e de vacinas dolarizadas, agora deu pra implicar com os movimentos estratégicos que essas Forças mal amadas empregam na defesa da nação, essa elite fardada, portadora de eternas pensões para seus descendentes. Na verdade tem uns velhotes, coitados, que já ficam arfando, sofrendo com falta de ar logo que veem Anita rebolar num show qualquer de televisão. Nem o General Pazú, aquele especialista em logística, com seu carregamento de oxigênio que iria pra Manaus pode resolver tão grave situação.
Explico da melhor forma possível por aqui, pois que a bem da verdade essa nossa esquerda, sempre ela infernizando a saúde das Forças desarmadas e infelizes, esquerda que tem seus caciques políticos dominando os diretórios municipais e estaduais, que não vê que a sua militância não consegue nem gozar direito e não entende que ela, a abusada esquerda, não sabe nada de logística, de orçamento e de saúde pública. Fica a fazer confusão, pois, dentro do orçamento apertado das mal amadas Forças simplesmente foram necessárias algumas pedaladas, ou derrapadas, ou remadas, nessa ordem só pra identificar a origem da Força, foi preciso fatiar um grande lote de produtos para combater os inimigos ilusórios e renitentes desde a guerra fria.
Pra melhorar o tesão na caserna, ou a hipertensão pulmonar, foram necessários esses pregões para brochinhas deprimidas, pois há tempos não rola, (eu disse rola, acontece) uma torturazinha simples, com cobras, ratos passeando por vaginas juvenis, umas coisinhas tipo voltímetro, com fios elétricos penduradas em mamilos que fariam ou fazem qualquer Dominatrix entrar em orgasmo só de pensar.
Pois bem, primeiro foram os azeitonas e garças, aqueles que não receberam o Auxílio Emergencial, que abriram uma licitação pra aquisição de toneladas e toneladas de latas de leite condensado. E por aqui fica esse povo ignorante achando que a licitação era simplesmente pra tomar café com leite condensado ou pra passar num biscoitinho, ledo engano. Segundo consta de Relatório Confidencial, esse produto se soma aos demais itens dos pregões e se presta a um tipo especifico de treinamento de tortura. No caso, a vítima que estiver presa nos quartéis dessas Forças, terão seus corpos besuntados por inteiro com leite condensado enquanto sofrerão lambidas intermináveis por horas a fio, confessando qualquer crime, até mesmo quem encomendou a morte do miliciano Adriano na Bahia, se a origem foi da Casa de Vidro ou se foi das bandas das Laranjeiras. Nem o traveco Stefany ainda sabe dizer. Diz no Relatório Confidencial que os recrutas azeitonas, garças e gaivotas, fazem fila desde às 04 da manhã para o tal treinamento e que a produtividade em broxadas melhorou.
Outra compra singela tal como é do conhecimento publico, no caso a compra de R$ 3,5 milhões de reais por umas próteses da Boston, pra os velhotes levantarem o pau da bandeira acaba sendo motivo de fofoca, baixaria pura no melhor estilo BBB. Sem saber que essas próteses de 60 mil terão sua utilização restrita àquelas solenidades, encontros de alta patente, umas coisinhas íntimas, bobagens, em suma tudo para fornicação entre as Forças guardiãs desse país azul anil, geralmente antes ou depois de uns Twitter conspiratórios contra a democracia.
A compra dos kits manicure há poucos meses foi um exemplo de como portar um armamento de precisão para imobilizar o inimigo. Nem a Otan tem esse conhecimento, tudo nesse Relatório ultra secreto. Isto essa imprensa esquerdista não vê. Mas, Eliotério, aquele recruta lá de Itaberaba, andou me dizendo que a corporação está toda feliz agora, apesar dele estar todo marcado nas pernas e costas com os exercícios/ treinamentos individuais ministrados pelo Capitão Gata Mansa. Eliotério acredita inclusive que após ter impressionado o capitão com o levantamento do mastro possa até se candidatar para o concurso a oficial e quem sabe ter una carreira promissora. Eu não falo nada! Nem rola!
Outra licitação, motivo de alarde e maledicência da imprensa golpista e de uns esquerdistas sem noção é sobre a compra de 35 mil comprimidos de sildenafil de 25 e 50 mg. Esse povo não se toca!Será que não sabem que acontecem dois casos de hipertensão pulmonar por milhão de pessoas? Que são 150 mil sofredores no país, sobretudo mulheres e, portanto, vai que um recruta ou oficial seja diagnosticado, coitado, fará uso desse remédio a vida inteira, mesmo que com dose mais elevada. Ora, são só 700 mil milicos no país e ficam por aí suscitando dúvidas da lisura do pregão das mal amadas Forças. Não se atém que ao lado do medicamento também existe umas próteses da Boston, arma poderosíssima para enfrentar o inimigo, quiçá um mendigo pegador que ande rondando as vilas militares.
Tudo maledicência desse povo!
Por questão de mera fragmentação dos pregões estamos com três Forças empinando a brocha pra escancaradamente seviciar o povo brasileiro. Sem broxar!
“Como é sublime, saber amar”
Com a Pfizer a adorar
Uma Boston de 60 mil,
“Amor febril pelo Brasil
No coração
Nosso que passe”.
Wagner Bomfim
13/04/2022
Artigo de mais condizente com a realida,cada dia,fica mais impossível mudar essa realidade.O Brasil está gritando por socorro.
Me lembrou Miller e Stanislaw Ponte Preta
Nuca se passou a limpo os crimes dos milicos, foram alimentadas pelos governos de esquerda.
Triste Brasil!!
Então é por isso que encontro Eleotério com um sorriso de orelha a orelha. Miseravi!!!
Então é por isso que defendem tanto o militarismo 🤷🏾♂️😂
Nóis semo da Pátria os guarda,
Cruéis sordados,
Apoderam armados.
Nas dores dessa farda
Maldita glória,
Foge a vitória
Só vergonha!
Tristeza o que vemos: a destruição das instituições. Essa destruição fragiliza e coloca o Brasil na mira de mais destruição, fragmentação e enfraquecimento. Uma coisa precisamos agradecer à essa fase: está desnudando todas as mazelas e, ver a realidade, é um dos primeiros passos para mudar o jogo.
Este comentário foi removido pelo autor.
Muito bom👏🏻👏🏻