O Oral de Anitta


Isso mesmo. O titulo é esse! Se a leitora ou o leitor forem defensores da TFP o melhor a fazer é ir lavar a louça com sabão de barra ou esconder-se num armário, mas, o assunto de hoje é de dar água na boca( rrsss), portanto…

Os cientistas, os inventores e os artistas sempre “ causaram”. Sempre foram vilões e revolucionários ao longo dos séculos e séculos.

Janus, deus da mitologia greco-romana, que olhava o passado e dele aprendia para olhar o porvir, o futuro, serve muito bem para exemplificar nosso mundinho reaça e protofascista, ao verificamos como nossa sociedade é conservadora e hipócrita em pleno século XXI. 

Pois bem, digo isso pra abordar o tema do dia, que sei vai aquecer as discussões e os lençóis no fim de semana pais afora. Tudo por conta que a deusa Anitta “aprontou” mais uma , num beco de uma comunidade da zona norte do Rio de Janeiro. Tudo porque no clipe do seu novo trabalho, rola( do verbo rolar, acontecer, não leve a mal o subentendido) uma simulação de sexo oral. 

Ora, oral e ora bolas! Isso está dando mais o que falar. Mais que o roubo de bilhões e bilhões das Lojas Americanas e os seus “espertos” bilionários, bem como a notícia do déficit de 3 bilhões da balança comercial  do Brasil,  fruto de umas continhas “ equivocadas “ do suposto “independente” Banco Central. Tudo isso com total silencio do nervosinho “deus mercado “  e da mídia oficial, essa obviamente conivente com seus anunciantes que não querem saber de povos primitivos yanomamis com as costelas de fora de tanta fome.

Mas tem coisa mais excitante pra falar que é a cena do clipe, diga-se de passagem protegida de crianças e de toda a comunidade, que de binóculos acompanhou as filmagens, mas que depois logo se escandalizou, esperneou horrores, junto aos comentários das redes sociais do tipo; 

“isso é a sexualização das mulheres”. “isso é absurdo, vão pensar que a gente faz isso aqui nos becos”. “ por que não retrata a mulher carregando marmita?  e coisas afins!

Mas o que esse povo faz? O que querem é olhar pra o passado onde o sexo em sua totalidade era seara proibida, era assunto sujo e de exercício exclusivo da masculinidade, diria até de uma heterossexualidade tóxica?

Tempos em que à mulher não era permitido o pleno exercício da sua sexualidade, muito menos de forma tão explícita. Elas tinham que ser belas, recatadas e dessa forma “servia pra casar”. Bem isso; servia, serva, servidão! Que coisa hein?!

A cena em questão do clipe, que simula um sexo oral não pode ser sinônimo de olhar para o passado nem preocupar-se com um futuro. O sexo oral é condição inerente a uma sexualidade plena, é um modo de aquisição de orgasmo entre pessoas que participam dum prazer  em duas direções, ou bocas , ou genitais, como queiram ver ou sentir.

Assim como a moeda de duas faces, do deus Janus, a deusa Anitta com dois “ tês” de tesão,  se coloca como agente do seu tempo, mulher em pleno exercício de sua sexualidade e portanto coloca a boca onde quer, desde uma indicação para um Grammy ou mesmo para o seu gozo pessoal.

Nem só de marmitas vive a mulher e ela …pooooode tudo!

Sexo para todas!

Wagner Bomfim 

27/01/2023

Tags:

5 1 voto
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest

9 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Carla Carvalho
Carla Carvalho
2 anos atrás

Excelente posicionamento 👏🏻

Emanoelle
Emanoelle
2 anos atrás

Achei um absurdo sou mulher mas uma mulher dessa é uma vergonha.

FVCO
FVCO
2 anos atrás

A minha ignorância vai além da minha vil forma de pensar.

Cacilda
Cacilda
2 anos atrás

Não assisti este clip, mas já está na minha imaginação .
Anita é o símbolo da liberdade em todos os sentidos .
“ MINHA VIDA É MINHA , FAÇO DELA O QUE QUISER . DANE-SE O RESTO “.

Eu ainda não atingi o PATAMAR ANITA, mas chego lá .
Quando fazem crítica de algum comportamento meu , sorrio internamente e digo : “ALGUÉM PAGA MINHAS CONTAS ? FODAM-SE ! “

Siga seu caminho Anita , sem olhar para trás ou para os lados .
Eu chegarei lá .

Franklin Passos
Franklin Passos
2 anos atrás

Parafraseando não sei quem, “o que eu mais gosto é perturbar o “alto” escalão”! Neste mundo pseudo-pós-apocalíptico, fazer o conservadorismo engolir esses presentes, e não cuspir, é um deleite!

Wagner Bomfim
Wagner Bomfim
2 anos atrás
Responder para  Franklin Passos

😂😂😂😂😂😂😂😂

Gustavo
Gustavo
2 anos atrás

Eu nem sabia dessa notícia doutor mas adorei o texto eu diria que foi muito mais interessante saber em primeira mão pelo blog.

Paulo
Paulo
2 anos atrás

Que belo e oportuno texto, Wagner. Parabéns!

Ivonize
Ivonize
2 anos atrás

Anita e sua excelência em propagar seu trabalho , e claro pq não através de uma cena que vai “causar” reboliços !!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  1. Neci Soarea em Análise
9
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x